Skip to content

ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

O fim de semana, pelo menos para mim, começou chuvoso e um clima bem diferente desses últimos dias. Dá até para relaxar!!

E para relaxar bem e aproveitar, fica minhas dicas de filmes para vocês! Um pouquinho diferente, porque não vou abordar só casamentos rs, mas envolve muito amor e alegria SIM!! Se não assistiu pode colocar na lista do fim de semana, porque a diversão é garantida!!!!

Veja só…

Prometo que é só esse rsrs.. Lindo demais!!!
* Vestida para Casar

https://www.youtube.com/watch?v=tSM72zJhmfM

 

*Um Sonho Possível – baseado em uma história real, de arrepiar!!

 

*Sexo sem Compromisso – com o maravilhoso Ashton Kutcher!!!

 

E para finalizar, como já falei em outro post, sou FÃ dele!!! E muito mais dela (desde Frineds rsrs, que também é uma ótima pedida para esse fim de semana) amo os dois e eles ficaram ótimos trabalhando juntos!!

*Esposa de Mentirinha 

 

Espero que gostem e possam se divertir muito!! Um fim de semana iluminado para todas, beijinhoos

 

Artigos relacionados:

Bom fim de semana!!

Boa noite meninas!! Como foram de festas e comemorações?! E para voltar o blog com tudo depois de tanta festança, e começar o primeiro fim de semana desse ano de
Leia mais

Fique Atenta!!

Hoje no jornal da manhã assisti uma notícia muito triste para  as noivas brasileiras da cidade de Sorocaba, e pensei em dedicar o post de hoje para falar sobre isso,
Leia mais

Casamento nesse calor?! O que fazer?!

E o ano tá começando e sei que muitas aqui vão realizar o grande sonho agora nesse primeiro semestre. E para quem buscou datas agora no início é porque queria
Leia mais