Skip to content

Seja Bem Vinda!!

Boa tarde,

Foto do primeiro post

Hoje começamos com o nosso blog, este blog é para ter muitas dicas, fotos, e interação nossa com as noivas que buscam novidades, notícias e informações do universo do casamento.
Queremos ajudar você a preparar e estar por dentro de tudo de novo, belo e legal para seu dia tão sonhado. E assim surge o Cantinho da Baronesa, um lugarzinho especial só para nós!

O Espaço é do Barão, mas o Cantinho é da Baronesa, com muito amor, carinho e dedicação, buscando trazer diariamente informações e também criando um contato direto com você leitora e noiva que está tão ansiosa para o seu dia.

Esperamos de coração que gostem desse novo projeto que está saindo, e que possamos sempre estar ajudando vocês. Podem mandar dicas, recados, perguntas, estaremos sempre a disposição, queremos que seu dia seja tão perfeito como você espera.

Então pegue sua caneta, uma xícara de café, anote nossas dicas e seja muito bem vinda ao nosso cantinho, que nosso blog seja de grande importância para vocês!!

Artigos relacionados:

Dia do Fusca!!

Hoje no Brasil é comemorado o dia do Fusca, sim do carro mesmo!! – Os primeiros Fusca chegaram importados ao Brasil em 1950 e ficaram marcados pelo vidro traseiro dividido. Ele passou
Leia mais

Estamos de volta!!!

Boa noite meninas! =) Como vocês estão? Sentiram nossa falta? Pois é, como todas, nós também passamos por um período de “férias” aqui no Blog. Foram 20 dias muito bem
Leia mais

Faça você mesma..

Hoje  pensei em dar uma dica muito legal e que fará você ter uma participação maior no seu casamento.. Eu sei que quando é para organizar o casamento, tudo fica
Leia mais