Skip to content

Música para animar essa terça…

Aperte o play, e aproveite…

 

 

 

 

Nossas cantoras lindas vestidas de noivas, tem música para relaxar e animar!! Diga qual sua preferida, e bom finalzinho de terça.. beijinhos

Artigos relacionados:

Fim de semana adocicado!!

E para complementar a dica de ontem, e como nessa semana falamos dos deliciosos doces do casamento!! Hoje deixo para vocês uma dica super rápida e deliciosa para acompanhar os
Leia mais

Devo ou não fazer chá de cozinha?

Como qualquer evento, independentemente do tamanho e dimensão vai demandar algum trabalho. Primeiro coloque tudo no papel, faça seu orçamento inicial, colocando tudo o que imagina de primeira mão. Mas
Leia mais

Papa Francisco fala sobre o amor!

Bom, como esse é o mês das noivas, nada melhor que uma receitinha “básica e simples” para fazer nosso amor durar! Dedico esse post a todas que namoram, que são
Leia mais