Skip to content

Dicas para sua Festa de 15 anos ser inesquecível!

menina_balada

Olá debutantes… (e pais delas rs)

Conforme prometido, segue um convite para leitura, com incríveis dicas para sua festa de 15 anos bombar e ser inesquecível:

     1 – Planejamento, pesquisa e execução:

Bom, o planejamento, como em qualquer outra atividade que iremos realizar, sem dúvidas é a dica número 1 aqui da listinha! Quem se planeja sai na frente… 15 anos não é uma data comum, como por exemplo seu aniversário de 14, ou 16 anos. Essa é uma data especial que tem que ser lembrada, portanto, use e abuse da imaginação com os recursos de imagens, vídeos e montagens, que a internet possibilita. E não vale cansar de pesquisar hem?! Fica cansativo no começo, mas o resultado… Ahhh, fica DEMAIS! Pesquise também os lugares que já tem em mente, para quando chegar no momento de resolver o local, você vai ter pelo menos a ideia do que realmente quer para a Big Party. Opinião dos mais velhos, das amigas que já fizeram seus 15 anos, é muito válido também, além de começar um contato com as pessoas qualificadas para isso. Nesta fase, procure fazer um checklist com tudo de importante, que precise de seu tempo e total atenção.

   

     

     2 – Dê um tema para sua festa:

 O mais importante desta dica é: escolha o tema de sua festa, e procure não sair muito dele em relação a TODOS os detalhes. Escolheu um tema, siga com ele até o final, desde cores de decoração, cor do bolo, cor do vestido das amigas, a cor de seu próprio vestido, de cortinas, pista de dança e etc… Na minha concepção a festa tem que ter a personalidade da debutante, sem querer se mostrar diferente, neste dia que ficará para sempre! Coloque sua imaginação para funcionar… Algumas ideias são: festas tematizadas apenas com cores, temas que envolvem sentimento, (amor, amizade) tema lual, festa indiana, rockstar, baile de máscaras, tema de algum país que goste bastante, entre outros…

tematizada

     

     3 – O vestido!

Vestidooo, uhulll! Como de praxe, toda festa de 15 anos tem que ter troca de vestido, certo? Errado! Você não precisa fazer a troca de roupa, obrigatoriamente, porque todas as festas tem troca, a não ser que você queira e possa ($$). Vale lembrar meninas, que não deve ser fácil bancar uma festona com 1 vestido né? Imaginem 2, ou até 3? Se a grana estiver curtinha, opte pela modernidade das peças que se “transformam”. Por exemplo, vestidos com opção de tirar a cauda. A mudança no meio da festa dá um “tchan” e fica SUPERMODERNO! =)

ps: Meninas, não dá pra colocar todos os modelos de vestido que achei na internet aqui, mas pesquisem, tem MUITAS ideias legais.

vestido

     

REALIZE A FESTA DE DEBUTANTES DOS SEUS SONHOS! CLIQUE AQUI!

 

     4 – 15 casais, 15 vestidos!

Gentem, vamos fugir um pouco do corriqueiro, do tradicional? Porque não optarmos em escolher apenas o tecido do vestido das 15 amigas? Ou até mesmo, somente a cor… Imagina que lindo a criatividade de cada uma, com modelos diferentes uns dos outros, mas todas seguindo a mesma cor, escolhida por vc, debut??? Eu acho um ARRASO! Podemos evitar também carinha feia das amigas, pois nem sempre todas ficam bem no mesmo modelo de vestido. Além de surpreender os convidados, os meninos podem usar a mesma cor para as gravatas!

coreografia15anos

     

     5 – Momento divisão: adultos de um lado, adolescentes de outro…

Não tem NADA MAIS CHATO, que vc estar em uma Big Party, de sua Best Friend, com adultos junto, observando aquele que está gritando demais, aquele meio beijoqueiro, que já beijou não sei quem, ou pior, controlando o horário, né? Gente, simples… A saída para isso é dividir os ambientes! Deixem seus pais, amigos dos pais, tios, avós e até mesmo os pais de seus amigos, em um lugarzinho reservado especialmente para eles! Essa divisão ajuda os mais tímidos a se jogarem na pista, sem que fiquem “meio sem jeito”, sabe?!