Skip to content

O que gravar nas alianças?

O que gravar nas alianças?

São as alianças que representam a união de um casal, e antes de um casamento os noivos precisam pensar em tantos detalhes, que não se preocupam tanto com o que será gravado nelas.

O detalhe faz toda a diferença!

Normalmente eles vão para o tradicional que é gravar o nome e a data mais importante para eles, e também, é comum encontrar as iniciais com a data.

Mas porque não gravar algo diferente na aliança? Algo que represente os noivos mais do que nome e data?

As frases vêm ganhando força de uns tempos para cá, como “eternamente seu”, “encontrei o amor”, “envelhecerei contigo” e “para sempre”, pensando que não pode passar de 15 caracteres, pois depende do tamanho do dedo.

Símbolos também é uma opção, um coração, coração flechado, o símbolo do infinito, entre outros. Para isso precisam tomar cuidado para que fique legível nas alianças.

Isso vai de acordo com cada casal, caso tenham um estilo mais despojado, descontraído, uma sugestão é “coloque-a novamente”, caso o noivo queira tirar do dedo, fica ali um recado, outra seria “que os altos e baixos sejam sempre na cama”.

Para casais religiosos, pode ser feito gravações bíblicas, como Salomão 1:2 “Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho”.

Para outros que gostam de algo mais conceitual, com um significado por trás e em outra língua, que tal “Maktub”, palavra em árabe que significa “já estava escrito”, ou, “ad aeternum”, palavra em latim “para todo o sempre”, outra mais conhecida, e não menos importante, “forever”, palavra em inglês que significa “para sempre”.

Essa é uma decisão a ser tomada junto com a pessoa escolhida, tornando a gravação nas alianças, mais um toque especial com a personalidade do casal.

E você, já decidiu o que gravar na sua? Isso pode ser resolvido mais próximo da data do seu casamento…

Aliás, caso ainda não tenha decidido o Espaço, entre em nosso site e se delicie com essas fotos… <3

Um beijo.

51-300x300

12522961_1320890611270613_4125144897733818720_n

ARA1CLA1D6G_4_5MM_9H0-640x480

Artigos relacionados:

Seja Bem Vinda!!

Boa tarde, Hoje começamos com o nosso blog, este blog é para ter muitas dicas, fotos, e interação nossa com as noivas que buscam novidades, notícias e informações do universo
Leia mais

Festa no Espaço!

Boa noite meninas!!! Como foram de fim de semana?! Pois eu trouxe para vocês fotos do que rolou hoje lá no Espaço Barão, e foi algo diferente do que conversamos
Leia mais

Devo escolher a cor dos vestidos das Madrinhas?

A escolha da cor do vestido das Madrinhas é SUPER normal nos Estados Unidos, a noiva escolhe a cor e até mesmo o modelo dos vestidos das madrinhas. Mas no
Leia mais