Skip to content

Casando com sapato colorido!

Capa post sapato colorido

Isso mesmo, as noivas estilosas estão chegando, e o charme é usar sapatos coloridos! Pode ser uma cor bem forte para chegar chegando, como um rosa pink, ou outra opção, para quem quer cor, mas não tanto, pode partir para o tom pêssego, o que acha? Esse simples toque, deixa o visual mais despojado e com um ar de modernidade, e claro, deixa menos sério.

Para sair do tradicional precisa ter coragem, mas não tenha medo, seja você, escolha sua cor preferida e vista no pé! E para te inspirar ainda mais, sugerimos algumas cores mais fortes: rosa pink, azul turquesa, azul anil, verde folha, roxo, berinjela, laranja e amarelo.

Ou cores discretas como: rosa bebê, azul bebê, pêssego, ouro velho e rosa antigo.

E se você quer que o seu sapato apareça, não esqueça de experimentá-lo com o vestido, e checar se a barra está do jeito que quer, o ideal é que o vestido esteja um pouquinho mais curto.

Outro dica mais que importante, é combinar o bouquet com o sapato, não precisa necessariamente ser na mesma cor, mas as cores precisam criar uma harmonia, entende? Um sapato rosa pink e as flores do bouquet com vários tons de rosa, ou um sapato azul com um bouquet na cor branca, ou ainda, um sapato amarelo e o bouquet com várias colorido, inclusive flores amarelas.

Ao escolher um sapato colorido, lembre-se que ele já é o auge do look, então pegue leve nos outros detalhes, como brincos, pulseiras, muito bordados… Tente equilibrar os detalhes e ficará linda para desfilar até o altar.

0537

sapatos-noiva-coloridos1

11154_1308922731_4e04936b177a3

sapato-colorido-para-noivas-

sapatos coloridos_thumb

sapatos-coloridos

 

Sapatoscoloridos00006

 

sapatos-para-noivas-laranjas-4

 

 

 

Artigos relacionados:

Pajens e Damas – Tudo que você precisa saber!

Fala sério se não é uma das partes mais fofa do casamento, a entrada dos pajens e das daminhas? Eles não precisam nem se esforçarem muito, que já arrancam suspiros!
Leia mais

Tendência – Naked Cake

O Naked Cake, assim como o “mini wedding”, é uma tendência gringa. Tudo que começa fora chega ao Brasil de alguma forma!
Leia mais

Música!!!

Boa noite meninas! Todo casamento precisa de um bom DJ, e principalmente de uma playlist muito bem elaborada para deixar a festa animada do começo ao fim. Pensando nisso fui
Leia mais

Redes Sociais