Boa tarde meninas!!!

Venho trazer uma novidade, uma tendência. Vocês sabem o que é Destination Wedding?!

Pois vou explicar para vocês, é quando os noivos escolhem uma cidade diferente da deles para realizar o casamento. Mas não é só isso, também entra no requisito para ser um “Destination Wedding” o fato de ser uma cidade histórica, ou praianas. Ou até também que tenham a ver com a história de amor deles.
E então a família e amigos faz uma viagem até o destino do casamento, e passa o fim de semana (ou até mais) lá com os noivos, e acontecem festas todos os dias.

É uma novidade muito diferente, a única coisa ruim é que como tudo no Brasil, fica muito caro para fazer isso. Geralmente isso é algo tradicional em outros países. Mas aqui, somente pessoas com grande poder aquisitivo consegue realizar esse destino mágico para o casamento. Mas se você não tem problemas quanto a isso, com toda certeza vale a pena investir e curtir o seu “Destination Wedding.

Fica uma dica para quem gostou e quer saber mais como acontece, o programa que passa na GNT que chama: Casando no Paraíso. O programa “acompanha casamentos em lugares paradisíacos, desde a viagem dos noivos e de seus convidados até a cerimônia. O programa mostra a tendência de “destination wedding”, que transforma a festa de casamento num evento de vários dias e em uma vasta coleção de momento…”

Se quiser saber mais informações sobre o dia, clica no link abaixo, vale a pena!!! É de tirar o fôlego rsrs
http://gnt.globo.com/programas/casando-no-paraiso/

Ótimo sábado!! beijinhos

Compartilhe: