Skip to content

Fique Atenta!!

Hoje no jornal da manhã assisti uma notícia muito triste para  as noivas brasileiras da cidade de Sorocaba, e pensei em dedicar o post de hoje para falar sobre isso, para alertar vocês noivas que estão começando a procurar, e também para aquelas que já fecharam contrato. Acredite meninas, infelizmente tem pessoas de coração ruim e enganam sem dó, apenas querendo o seu dinheiro.

O que aconteceu com os casais de Sorocaba? Eles fecharam “contrato” com uma produtora para fazer as filmagens e fotos do grande dia, porém uns não receberam o material (sendo que o casamento já aconteceu um ano atrás) e outros, como um casal que casou esse fim de semana a produtora simplesmente não apareceu. E todos fizeram o pagamento a vista, porém não receberam um contrato com assinatura dos responsáveis da produtora, apenas uma folha impressa dizendo o dia que estava solicitado o trabalho.

Para entender melhor o que aconteceu, veja no link abaixo:

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/tem-noticias-2edicao/videos/t/edicoes/v/casais-de-sorocaba-sao-vitimas-de-golpe-de-produtora-no-dia-do-casamento/3905711/

 

Então meninas fica minha dica, quando começar procurar serviços para o seu casamento, procure saber opiniões de pessoas que já fizeram casamento, festas com aquele profissional. Busque indicações de amigos e pessoas confiáveis. Se você não conhece ninguém que seja confiável e tenha feito casamento, procure sites que permitam as pessoas que já utilizaram daquele serviço criticarem de forma positiva ou negativa. E sempre, sempre mesmo exija um documento com assinatura do profissional.

É por isso que admiro muito o trabalho do Espaço Barão Eventos, eles procuram sempre auxiliar os noivos e indicar buffets, decoradores, Dj’s que já fizeram festa lá, e são pessoas do bem e bons profissionais. E pensando nisso que eles desenvolveram os projetos Barão Exclusive e Golden Friday, para facilitar a vida das noivas e fazer com que o grande dia seja melhor do que elas sonharam.
Por isso meninas indico e super recomento o espaço, pois além de ser um salão lindo, com muita natureza e confortável para qualquer evento, eles estão sempre preocupados e dispostos a ajudar e auxiliar as noivas nesse momento.

Vale a pena procurar profissionais responsávei!! Tudo bem que às vezes encontramos um preço mais em conta e tudo mais, mas como já diz o velho ditado: O barato sai caro!! Vamos poupar dor de cabeça e realizar nosso sonho com muita paz, amor e profissionalismo.

Ótima quarta para todas!! beijinhos

Artigos relacionados:

Inspiração..

Hoje é dia de inspiração meninas.. E a inspiração de hoje são as lounges que complementam a decoração, e o espaço do casamento. Vamos ver as fotos?!      
Leia mais

Estamos de volta!!!

Boa noite meninas! =) Como vocês estão? Sentiram nossa falta? Pois é, como todas, nós também passamos por um período de “férias” aqui no Blog. Foram 20 dias muito bem
Leia mais

Mesa dos noivos!

Hoje é dia de inspiração!!! Então confere as fotos lindas das mesas dos noivos que separei para vocês..               Ótima quarta meninas!! Falta pouco
Leia mais