Skip to content

Véspera de Natal!!!!

E como já disse, essa semana são de “posts” especiais para vocês!! E amanhã é dia de festa, alegria e comemoração para a chegada do natal.

É dia de reunir a família, preparar uma ceia linda e deliciosa, dar risada, matar saudades, conversar, tirar selfies rsrs e aproveitar o dia lindo de paz e amor que é o natal. E por mais que na hora seja tudo lindo, dá um trabalhão para fazer tudo e que tudo saia de forma certa e bonita. Pensando nisso, separei dicas simples e criativas para você inovar no seu natal.

Veja só…

 

em forma de guirlanda

 

bolachas de papai noel e salsichas de botinhas

 

 

petiscos simples formando uma ávore

 

Pão sírio e patê em forma de árvore

 

E também dá para dar um ar de novidade e criatividade nos doces…

 

docinhos com carinha de rena

 

 

Frutas de bonequinhos

 

 

uva, banana e morango finalizando com um pequeno marshmallow, fofo demais!

 

 

 

bolinho de chocolate com gorro de papai noel (morango)

 

E se você quiser fazer algo maior para incrementar este natal, a tendência que cresceu muito esse ano, combina demais com a ocasião. O famoso Naked Cake, principalmente os recheados e decorados com frutas silvestres..

Naked Cake Natalino

 

maravilhoso!!!

 

Bem meninas, essa foi minha dica especial para o natal de vocês!! Se usarem alguma, aguardo fotinhas e comentários rsrs.. Uma preparação linda e animada para todas.

Artigos relacionados:

Dicas de Filme!!

Boa noite meninas, como passaram o fim de semana?! Eu fui conferir a pré-estréia do filme Loucas Pra Casar, e super indico para vocês!! Uma comédia divertidíssima, e com um final
Leia mais

Festa no Espaço!

Boa noite meninas!!! Como foram de fim de semana?! Pois eu trouxe para vocês fotos do que rolou hoje lá no Espaço Barão, e foi algo diferente do que conversamos
Leia mais

Dicas para sua Festa de 15 anos ser inesquecível!

Essa é uma data especial que tem que ser lembrada, portanto, use e abuse da imaginação com os recursos de imagens, vídeos e montagens, que a internet possibilita.
Leia mais

Redes Sociais