Skip to content

Bom fim de semana!!

Boa noite meninas!! Como foram de festas e comemorações?!

E para voltar o blog com tudo depois de tanta festança, e começar o primeiro fim de semana desse ano de 2015 bem romântico e alegre!!
Venho trazer para vocês uma música linda, de um cantor que está ganhando sucesso e arrasando.

Além de uma letra linda, o ritmo delicioso para dançar bem agarradinho e é uma ótima pedida para você colocar na sua tão sonhada dança com seu marido!!!

https://www.youtube.com/watch?v=1J0OyQUlFG8

Espero que gostem!!! Um fim de semana maravilhoso para todas..

 

Artigos relacionados:

Ideias temáticas para festas corporativas

Temas e Ideias Criativas para Eventos Corporativos

O final do ano é um momento especial para as empresas, repleto de confraternizações, celebrações e oportunidades de estreitar laços entre os colaboradores. Para garantir que esses eventos sejam memoráveis,
Leia mais

Mini Wedding

Para o seu casamento ser categorizado como "mini wedding", ele deve possuir até 100 convidados. Além desse detalhe, o que importa é ser um casamento mais intimista, muito aconchegante e proximidade entre todos os convidados.
Leia mais

Paleta de cor!

Hoje vou mostrar como casar duas cores de forma que fique bem delicado, romântico, moderno e elegante.. Então fiz uma paleta de cor, e as cores que vou falar hoje
Leia mais