Skip to content

Bom fim de semana!!

Boa noite meninas!! Como foram de festas e comemorações?!

E para voltar o blog com tudo depois de tanta festança, e começar o primeiro fim de semana desse ano de 2015 bem romântico e alegre!!
Venho trazer para vocês uma música linda, de um cantor que está ganhando sucesso e arrasando.

Além de uma letra linda, o ritmo delicioso para dançar bem agarradinho e é uma ótima pedida para você colocar na sua tão sonhada dança com seu marido!!!

https://www.youtube.com/watch?v=1J0OyQUlFG8

Espero que gostem!!! Um fim de semana maravilhoso para todas..

 

Artigos relacionados:

Dicas para sua Festa de 15 anos ser inesquecível!

Essa é uma data especial que tem que ser lembrada, portanto, use e abuse da imaginação com os recursos de imagens, vídeos e montagens, que a internet possibilita.
Leia mais

Mesa dos noivos!

Hoje é dia de inspiração!!! Então confere as fotos lindas das mesas dos noivos que separei para vocês..               Ótima quarta meninas!! Falta pouco
Leia mais

Devo ou não fazer chá de cozinha?

Como qualquer evento, independentemente do tamanho e dimensão vai demandar algum trabalho. Primeiro coloque tudo no papel, faça seu orçamento inicial, colocando tudo o que imagina de primeira mão. Mas
Leia mais