Skip to content

Casamento Ecológico?

Como fiz um pequeno comentário no post de ontem, a onde do ecológico e orgânico está chegando com tudo! E cada vez mais virando tendência, até mesmo nos casamentos.

São com pequenas atitudes nossa que fazemos o melhor para o meio ambiente e incentivamos o próximo a querer participar dessa causa. Com tantos problemas que estão surgindo, podemos ajudar e preservar o que temos de mais precioso.. A natureza!! E além de estar ajudando, fazemos o bem para nós mesmos e ficamos com a alma alegre e a natureza retribui.

Hoje a moda “Ecochique” ou eco-friendly está evoluindo muito, e como podemos aderir nos casórios?! Venha ver…

 

Para começar com pé direito seu casamento ecochique, você pode usar no convite do casamento papel reciclável.

 

Na decoração utilizar vasos e potes recicláveis, fica super lindo, e nem dá para notar!!

 

 

Ao invés dos noivos chegarem de carro, eles chegarem de bicicleta..

 

Dar de lembrancinha para os convidados mudinhas, e se o casamento tiver muitas flores deixar que os convidados levem para elas não serem jogadas fora..

Outras atitudes que você pode ter no seu casamento, é pedir para o buffet separar os recicláveis e depois deixar em lugares que recicla, dar para pessoas carentes a comida que sobrar, utilizar pouco papel e sempre reciclável, casar de dia para evitar o gasto de energia… E assim, nos detalhes pequenos você faz um casamento lindo, diferente e muito ecológico. Gostaram da ideia?! Eu ameii..

 

 

Artigos relacionados:

Tendência – Naked Cake

O Naked Cake, assim como o “mini wedding”, é uma tendência gringa. Tudo que começa fora chega ao Brasil de alguma forma!
Leia mais

Casamento com Escola de Samba… ideia sensacional!

Quer uma dica sensacional para agitar seu casamento?! Chame uma escola de samba para colocar todo mundo para mexer o esqueleto rsrs E não ache que só agora próximo ao
Leia mais

Casamento nesse calor?! O que fazer?!

E o ano tá começando e sei que muitas aqui vão realizar o grande sonho agora nesse primeiro semestre. E para quem buscou datas agora no início é porque queria
Leia mais

Redes Sociais