Skip to content

Casamento Ecológico?

Como fiz um pequeno comentário no post de ontem, a onde do ecológico e orgânico está chegando com tudo! E cada vez mais virando tendência, até mesmo nos casamentos.

São com pequenas atitudes nossa que fazemos o melhor para o meio ambiente e incentivamos o próximo a querer participar dessa causa. Com tantos problemas que estão surgindo, podemos ajudar e preservar o que temos de mais precioso.. A natureza!! E além de estar ajudando, fazemos o bem para nós mesmos e ficamos com a alma alegre e a natureza retribui.

Hoje a moda “Ecochique” ou eco-friendly está evoluindo muito, e como podemos aderir nos casórios?! Venha ver…

 

Para começar com pé direito seu casamento ecochique, você pode usar no convite do casamento papel reciclável.

 

Na decoração utilizar vasos e potes recicláveis, fica super lindo, e nem dá para notar!!

 

 

Ao invés dos noivos chegarem de carro, eles chegarem de bicicleta..

 

Dar de lembrancinha para os convidados mudinhas, e se o casamento tiver muitas flores deixar que os convidados levem para elas não serem jogadas fora..

Outras atitudes que você pode ter no seu casamento, é pedir para o buffet separar os recicláveis e depois deixar em lugares que recicla, dar para pessoas carentes a comida que sobrar, utilizar pouco papel e sempre reciclável, casar de dia para evitar o gasto de energia… E assim, nos detalhes pequenos você faz um casamento lindo, diferente e muito ecológico. Gostaram da ideia?! Eu ameii..

 

 

Artigos relacionados:

O que está fora de moda no Universo do Casamento!

Dicas SUPER legais sobre O QUE FAZER e o que NÃO FAZER em sua festa de casamento!
Leia mais

Fim de semana Exclusive!

E o fim de semana chegou meninas, e em 2015 o Barão Exclusive continua!! Se você quer fazer parte e ser uma noiva exclusiva entre em contato com o pessoal
Leia mais

Save the Date

Vamos de novidade hoje? Já ouviram falar em Save the Date para o casamento?
Leia mais

Redes Sociais