Skip to content

Casamento Ecológico?

Como fiz um pequeno comentário no post de ontem, a onde do ecológico e orgânico está chegando com tudo! E cada vez mais virando tendência, até mesmo nos casamentos.

São com pequenas atitudes nossa que fazemos o melhor para o meio ambiente e incentivamos o próximo a querer participar dessa causa. Com tantos problemas que estão surgindo, podemos ajudar e preservar o que temos de mais precioso.. A natureza!! E além de estar ajudando, fazemos o bem para nós mesmos e ficamos com a alma alegre e a natureza retribui.

Hoje a moda “Ecochique” ou eco-friendly está evoluindo muito, e como podemos aderir nos casórios?! Venha ver…

 

Para começar com pé direito seu casamento ecochique, você pode usar no convite do casamento papel reciclável.

 

Na decoração utilizar vasos e potes recicláveis, fica super lindo, e nem dá para notar!!

 

 

Ao invés dos noivos chegarem de carro, eles chegarem de bicicleta..

 

Dar de lembrancinha para os convidados mudinhas, e se o casamento tiver muitas flores deixar que os convidados levem para elas não serem jogadas fora..

Outras atitudes que você pode ter no seu casamento, é pedir para o buffet separar os recicláveis e depois deixar em lugares que recicla, dar para pessoas carentes a comida que sobrar, utilizar pouco papel e sempre reciclável, casar de dia para evitar o gasto de energia… E assim, nos detalhes pequenos você faz um casamento lindo, diferente e muito ecológico. Gostaram da ideia?! Eu ameii..

 

 

Artigos relacionados:

Mesa dos noivos!

Hoje é dia de inspiração!!! Então confere as fotos lindas das mesas dos noivos que separei para vocês..               Ótima quarta meninas!! Falta pouco
Leia mais

Dia de casamento!!!

Todo sábado é dia de casamento no Espaço Barão, e se você quer ter ideia de como o seu casamento pode ficar lá no espaço é só agendar uma visita
Leia mais

Tendência – Naked Cake

O Naked Cake, assim como o “mini wedding”, é uma tendência gringa. Tudo que começa fora chega ao Brasil de alguma forma!
Leia mais

Redes Sociais