Skip to content

Ideias de Decoração de Casamentos com as Cores Vermelha e Branca

Mais uma paleta de cor para vocês se inspirarem para a decoração dos seus casamentos… E as cores escolhidas hoje para trazer ideias de decoração são a cor vermelha e a cor branca.
O vermelho é uma cor forte, simboliza o amor e o desejo. Ela transborda vida e agitação, mas cuidado, em excesso pode ser estressante e cansativa.
O branco está sendo repetido aqui, eu sei, mas também todas sabemos que ele é uma cor neutra e que se equilibra muita bem com o vermelho, por ser uma cor que traz paz e calma.
Veja abaixo alguns modelos de decoração de casamento com vermelho e branco.DSC00163

DSC00164
DSC00184
DSC00188
DSC00189
DSC00190
DSC00201
DSC00206
O que acharam meninas?!! É uma ótima inspiração, e por mais que o vermelho seja uma cor forte, ficou super delicado e lindo!!
Uma semana inspiradora para todas, beijinhos.

Artigos relacionados:

Noiva procurando fornecedores

Como escolher os fornecedores do seu casamento?

Um casamento perfeito, envolve escolhas perfeitas de seus fornecedores, afinal a soma de todos os fornecedores escolhidos por vocês noivos, resultará no acontecimento do seu dia tão especial.
Leia mais

Fique Atenta!!

Hoje no jornal da manhã assisti uma notícia muito triste para  as noivas brasileiras da cidade de Sorocaba, e pensei em dedicar o post de hoje para falar sobre isso,
Leia mais
Como escolher uma aliança de casamento

Qual o melhor tipo de aliança de casamento?

COMO ESCOLHER A ALIANÇA DE CASAMENTO PERFEITA   Se você já está pensando em aliança, significa que já está planejando um pedido de casamento, não é? E como esse é
Leia mais