Skip to content

Dica do último dia..

Boa noite meninaa!!! Começando o último dia do ano com dica delícia para vocês.. Como agora é festança para começar o novo ano, e tem gente que ainda emenda os dias e tira uma folguinha, espero que seja o caso de vocês rsrs Dá para aproveitar muito a dica de hoje.

Existe um programa no gnt que chama Chuva de Arroz, o programa mostra as mais diversas maneiras de celebrar um casamento. Do dia em que os casais se conheceram até a hora do sim!

Mostra como foi a organização, detalhes pequenos, as ideias dos noivos e os porquês de fazer daquele jeito, super fofo e romântico! Fora que ajuda muito..
A cada episódio, podemos acompanhar a trajetória de dois casais e mostrar as ansiedades e expectativas do grande dia. Ver detalhes da cerimônia, como o vestido da noiva, a maquiagem, a decoração e a festa, além de conhecer a história de amor que uniu essas pessoas!

 

O programa passa todas as quartas, ás 20:00 horas!! Mas também possui horários alternativos, é só conferir no site!! No link logo abaixo…

http://gnt.globo.com/programas/chuva-de-arroz/index.html

 

Espero que gostem da dica, e se divirtam assim como eu assistindo e que as informações ajudem no seu grande dia!!
Um ótimo último dia do ano para todas vocês!!
QUE VENHA 2015 COM MUITAS ALEGRIAS E MOMENTOS LINDOS E MÁGICOS.. beijinhos

Artigos relacionados:

Dia do Fusca!!

Hoje no Brasil é comemorado o dia do Fusca, sim do carro mesmo!! – Os primeiros Fusca chegaram importados ao Brasil em 1950 e ficaram marcados pelo vidro traseiro dividido. Ele passou
Leia mais

Lua de mel barata!

Olá noivinhas! Bem, já que estamos em tempos de crise e só se fala nisso ultimamente, pensei em escrever algumas dicas com destinos mais baratos para lua de mel e
Leia mais

Papa Francisco fala sobre o amor!

Bom, como esse é o mês das noivas, nada melhor que uma receitinha “básica e simples” para fazer nosso amor durar! Dedico esse post a todas que namoram, que são
Leia mais