Skip to content

Dia de casamento!!!

Todo sábado é dia de casamento no Espaço Barão, e se você quer ter ideia de como o seu casamento pode ficar lá no espaço é só agendar uma visita e ver ele todo decorado e lindo!!!

E para animar o sabadão, deixo umas fotos de eventos que já aconteceram!! Um fim de semana cheio de luz meninas. beijos

 

01

 

1_1

 

1_2

 

 

 

03

 

04

 

07

 

08

 

12

 

14

 

17

 

21

 

24

 

???????????????????????????????

 

lustre

 

DSC01396

 

 

Artigos relacionados:

Boa Semana!!!

Boa noite meninas!!! E nesses últimos dias do ano de 2014, venho trazer fotos lindas dos noivos que se casaram no Espaço Barão, para animar e inspirar vocês… Veja só!!!
Leia mais

Livro – Casar sem Frescura

Olá meninas!!! Hoje vamos de novidade… Já ouviram falar da Claudia Matarazzo? Claudia é uma mulher completamente envolvida em todos os tipos de cerimônias de casamento que existem. Publicou seu
Leia mais

Devo ou não fazer chá de cozinha?

Como qualquer evento, independentemente do tamanho e dimensão vai demandar algum trabalho. Primeiro coloque tudo no papel, faça seu orçamento inicial, colocando tudo o que imagina de primeira mão. Mas
Leia mais