Skip to content

Dia de casamento!!!

Todo sábado é dia de casamento no Espaço Barão, e se você quer ter ideia de como o seu casamento pode ficar lá no espaço é só agendar uma visita e ver ele todo decorado e lindo!!!

E para animar o sabadão, deixo umas fotos de eventos que já aconteceram!! Um fim de semana cheio de luz meninas. beijos

 

01

 

1_1

 

1_2

 

 

 

03

 

04

 

07

 

08

 

12

 

14

 

17

 

21

 

24

 

???????????????????????????????

 

lustre

 

DSC01396

 

 

Artigos relacionados:

Inspiração..

Hoje é dia de inspiração meninas.. E a inspiração de hoje são as lounges que complementam a decoração, e o espaço do casamento. Vamos ver as fotos?!      
Leia mais

Destination Wedding

Boa tarde meninas!!! Venho trazer uma novidade, uma tendência. Vocês sabem o que é Destination Wedding?! Pois vou explicar para vocês, é quando os noivos escolhem uma cidade diferente da
Leia mais

Devo ou não fazer chá de cozinha?

Como qualquer evento, independentemente do tamanho e dimensão vai demandar algum trabalho. Primeiro coloque tudo no papel, faça seu orçamento inicial, colocando tudo o que imagina de primeira mão. Mas
Leia mais