Skip to content

ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

O fim de semana, pelo menos para mim, começou chuvoso e um clima bem diferente desses últimos dias. Dá até para relaxar!!

E para relaxar bem e aproveitar, fica minhas dicas de filmes para vocês! Um pouquinho diferente, porque não vou abordar só casamentos rs, mas envolve muito amor e alegria SIM!! Se não assistiu pode colocar na lista do fim de semana, porque a diversão é garantida!!!!

Veja só…

Prometo que é só esse rsrs.. Lindo demais!!!
* Vestida para Casar

https://www.youtube.com/watch?v=tSM72zJhmfM

 

*Um Sonho Possível – baseado em uma história real, de arrepiar!!

 

*Sexo sem Compromisso – com o maravilhoso Ashton Kutcher!!!

 

E para finalizar, como já falei em outro post, sou FÃ dele!!! E muito mais dela (desde Frineds rsrs, que também é uma ótima pedida para esse fim de semana) amo os dois e eles ficaram ótimos trabalhando juntos!!

*Esposa de Mentirinha 

 

Espero que gostem e possam se divertir muito!! Um fim de semana iluminado para todas, beijinhoos

 

Artigos relacionados:

Devo ou não fazer chá de cozinha?

Como qualquer evento, independentemente do tamanho e dimensão vai demandar algum trabalho. Primeiro coloque tudo no papel, faça seu orçamento inicial, colocando tudo o que imagina de primeira mão. Mas
Leia mais

Tudo novo!!!

Boa noite meninas!!! Hoje estou oficialmente com o Espaço Barão Eventos rsrs Tanto que se vocês observarem o blog está todinho de cara nova! Agora quando você entra no site,
Leia mais

Boa semana!!

Siiim, eu sei, sumi meninas!!! E peço desculpas, mas agora já está tudo certo no blog novo e volto normal.. Essa semana tudo como sempre foi rsrs E para o
Leia mais