Olá noivinhas… =)

Bom, como AINDAAA estamos no mês de maio, e está rolando diversas Feiras de Noiva por todo o Brasil, vamos incrementar o assunto de casamento, falando de uma novidade que vem agradando grande parte dos noivos hoje em dia, o Naked Cake. Ou seja, pra quem não conhece, o Bolo Pelado, sem aquela cobertura branca (glacê), ou mesmo de cores pasteis, que se usa “va” nos bolos de casamento! (rs)

Naked Cake gente, assim como o “mini wedding”, é uma tendência gringa! Hehehehe. Tudo que começa fora chega ao Brasil de alguma forma! O naked cake mais especificamente, começou nos Estados Unidos e cada vez mais ganha espaço entre os casais que gostam de inovar, ousar e apostar no “diferente”. Eu sou super adepta a sair do básico, e vocês? <3

A aparência mais rústica do nosso querido bolo pelado, sem dúvida é o grande diferencial. Sem todo aquele glamour clássico que comentei no início… Sendo assim, a massa e o recheio ficam completamente à mostra! Não sei vocês, mas a impressão que dá é que o bolo é muuuuito mais gostoso!!! rs

Gente, e o mais legal… Além do bolo ser criativo, original e mais saboroso, ele é bem menos calórico e mais saudável! Ainda mais aqueles que vão frutinhas vermelhas, mirtilo vermelho, blueberry, flores comestíveis… Hummmmm, água na boca! =) (justamente por ser eliminado o glacê ou pasta americana)

Dica: açúcar de confeiteiro daqueles mais fininhos é uma boa opção para deixar seu bolo de casamento ainda mais com aparência rústica!

Ah, e não pensem que por ser um bolo diferente, moderno e lindo, seja excluída a possibilidade de colocar os noivinhos no topo do bolo! Assim como arranjos de flor, que fazem toda a diferença… As frutas secas, combinando com a decoração da mesa, junto com as flores do bolo, fica uma decoração, simplesmente perfeita!

E pra finalizar, não poderia deixar de falar sobre o preço! Como são menos elaborados, acabam se tornando mais acessíveis, olhem que ótimo! Isso vai do gosto dos noivos também, mas vocês podem apostar naqueles de vários andares, como aqueles em versões menores, em uma mesa de bolo menor, singular… De qualquer forma sua mesa chamará atenção dos convidados pela explosão de cor, além do sabor, é claro!

Seguem algumas fotinhos para inspirar vocês! Queria poder postar TODASSSS que achei, mas o post ficaria muito longo… hehehe. Tem um milhão de ideia no nosso amigo Google.

Uma ótima semana a todos… 😉 



                             Bolo Naked Cake - Post     Bolo Naked Cake - Post

                             Bolo Naked Cake - Post     Bolo Naked Cake - Post

                              Bolo Naked Cake - Post   Bolo Naked Cake - Post

                              Bolo Naked Cake - Post   Bolo Naked Cake - Post

                             Bolo Naked Cake - Post   Bolo Naked Cake - Post

Compartilhe: