Skip to content

Seja Bem Vinda!!

Boa tarde,

Foto do primeiro post

Hoje começamos com o nosso blog, este blog é para ter muitas dicas, fotos, e interação nossa com as noivas que buscam novidades, notícias e informações do universo do casamento.
Queremos ajudar você a preparar e estar por dentro de tudo de novo, belo e legal para seu dia tão sonhado. E assim surge o Cantinho da Baronesa, um lugarzinho especial só para nós!

O Espaço é do Barão, mas o Cantinho é da Baronesa, com muito amor, carinho e dedicação, buscando trazer diariamente informações e também criando um contato direto com você leitora e noiva que está tão ansiosa para o seu dia.

Esperamos de coração que gostem desse novo projeto que está saindo, e que possamos sempre estar ajudando vocês. Podem mandar dicas, recados, perguntas, estaremos sempre a disposição, queremos que seu dia seja tão perfeito como você espera.

Então pegue sua caneta, uma xícara de café, anote nossas dicas e seja muito bem vinda ao nosso cantinho, que nosso blog seja de grande importância para vocês!!

Artigos relacionados:

Casar perto de datas comemorativas?

Prós e contras sobre casamento próximo de datas comemorativas. Aproveite!
Leia mais

Estamos de volta!!!

Boa noite meninas! =) Como vocês estão? Sentiram nossa falta? Pois é, como todas, nós também passamos por um período de “férias” aqui no Blog. Foram 20 dias muito bem
Leia mais

Mini Weeding – Conceito europeu aqui no Brasil! =)

Vocês já ouviram falar de um conceito europeu, que cada vez mais vem aumentando sua proporção em relação a casamentos aqui no Brasil, chamado Mini Wedding?
Leia mais

Redes Sociais