Skip to content

Padrinhos sempre queridos!!!

Bom dia meninas!!!
Quando vamos pensar nos padrinhos, pensamos naqueles que sempre estiveram do nosso lado nos momentos bons e ruins, aqueles que nos apoiaram, e também nos ajudaram quando mais precisávamos… Enfim, aqueles que vão com toda certeza se alegrar muito e mandar boas energias quando estiverem no altar ao nosso lado.

Então devemos pensar com muito carinho e amor para com essas pessoas tão amadas, que serão nossos padrinhos. É comum separar alguns bombomzinhos do casório e colocar em uma caixa bem bonita para presentear os padrinhos, mas podemos dar uma modernizada e deixar mais caprichado, veja só…

 

 

1 – Para ficar mais sofisticado e especial, juntar o original com o inovador, e colocar os bombons com a mini garrafa. Como mostra nas imagens 1 e 2

 

 

2

 

ou escolher apenas o vinho ou champanhe preferido do casal, com um rótulo personalizado e dar uma mini garrafa para eles.

 

 

 

Uma dica que está se tornando tendência nos casamentos.. Os famosos Macarons!! Super refinado, delicioso e exclusivo, fica mega elegante e inovador para dar de presente, vale a pena experimentar e investir nessa ideia.

 

E por último, uma caixinha com várias coisinhas delicadas e personalizadas. E essa caixa com certeza dá para os padrinhos usarem depois, no escritório, para enfeitar… Super combina com casamentos campestres ou vintage.

 

Então quando o assunto for os queridos padrinhos, temos que parar e pensar com amor e carinho em como retribuir a alegria deles aceitarem estar conosco no altar! E também deixar a identidade do casal, e abusar da criatividade para o presente ficar perfeito!!!

Boa terça!! beijinhos.

Artigos relacionados:

Renovação de Votos

São muitos os motivos para renovar os votos, não deixe passar nenhum momento especial! Confira:
Leia mais

Vantagens do casamento ao ar livre!

Descubra as vantagens sobre realizar a cerimônia religiosa na igreja ou ao ar livre, para você que está em dúvida!
Leia mais

Música!!!

Boa noite meninas! Todo casamento precisa de um bom DJ, e principalmente de uma playlist muito bem elaborada para deixar a festa animada do começo ao fim. Pensando nisso fui
Leia mais

Redes Sociais