A indústria de casamento cresce a cada dia, e a criatividade anda lado a lado com isso. Para agradar diversos estilos de casais, que existem nesse mundo a fora hoje possuímos vários tipos de casamento. Os noivos hoje em dia, perceberam que podem ir além do clássico e tradicional, seguindo assim o estilo de vida deles.

Com isso, os estilos de casamentos se tornaram cada vez mais populares tais como: Casamento no Campo, na praia, Destination Wedding, e o queridinho de muitas noivas: MINI WEDDING!

Para o seu casamento ser categorizado como “mini wedding”, ele deve possuir até 100 convidados. Além desse detalhe, o que importa é ser um casamento mais intimista, muito aconchegante e proximidade entre todos os convidados.

A relação de fornecedores a serem contratadas, é praticamente a mesma de um casamento maior, porém com menos convidados os gastos são bem menores, deixando até uma margem para o casamento ser minimalista e com mais detalhes com a cara dos noivos. Dando margem para os noivos colocarem a mão na massa, e confeccionarem alguns detalhes que vão tornar esse dia mais especial.

Até mesmo, a participação de algumas pessoas especiais na cerimônia deixando mais emocionante.

Normalmente mini wedding, dá a ideia de ser mais econômico, obviamente com menos convidados são menos gastos por pessoa. Mas alguns casais, resolvem optar por essa oportunidade de comemoração mais intima e investir nas opções melhores do mercado, com fornecedores de pontas e serviços mais diferenciados.

Optou por essa opção? Pode ter certeza, que você fez uma ótima escolha. Ela vem ganhando os corações hoje em dia…

Abuse dos detalhes personalizados, que contam um pouco da história de vocês. Aproveite e compartilhe com a gente!!

Bom casamento!