Skip to content

Dia da Mulher =)

dia da mulher

E hoje, o bom dia é com gostinho de comemoração! =)

Não poderia deixar de registrar aqui em nosso cantinho, um dia tão especial como esse! O nosso dia… Dia da mulher, guerreira, batalhadora, irmã, mãe, amiga, namorada e NOIVA, é claro! Na verdade pra mim, dia das mulheres são todos os dias… Nossas obrigações, o trabalho, a dedicação para a família e filhos, são exercícios trabalhados diariamente e que não param! Mas já que temos uma data especial no calendário do ano, porque não aproveitar? O Espaço Barão também deseja a todas as mulheres, noivas que já casaram e as que ainda estão para casar em nosso espaço, um dia feliz e cheio de coisas boas.

Bom, como não custa reforçar, se você estiver procurando um espaço para casamento, ou mesmo alguma amiga, em Campinas e região, vale muito a pena agendar e nos fazer uma visita. O site vem se reestruturando, cada dia que passa… Estamos cheios de novidades e os eventos não param! Vale lembrar também que não realizamos apenas casamento! Nossa estrutura comporta de 50 (mini wedding) até 1200 pessoas, para uma balada, por exemplo. Estamos com procura alta de festa de 15 anos (debutantes) também, e eventos coorporativos… sem perder a essência da modernidade e sofisticação do local. Deem uma olhadinha:

www.espacobarao.com.br – facebook.com/espacobarao

Bom, é isso meninas… Bom domingo a todas e vamos aproveitar nosso dia! De preferência com o maridão ou o futuro maridão! Rs. Ótimo início de semana e força na grinalda que amanhã começa tudo de novo.

Chuva de bênçãos para nós <3

Artigos relacionados:

Devo ou não fazer chá de cozinha?

Como qualquer evento, independentemente do tamanho e dimensão vai demandar algum trabalho. Primeiro coloque tudo no papel, faça seu orçamento inicial, colocando tudo o que imagina de primeira mão. Mas
Leia mais

Estamos de volta!!!

Boa noite meninas! =) Como vocês estão? Sentiram nossa falta? Pois é, como todas, nós também passamos por um período de “férias” aqui no Blog. Foram 20 dias muito bem
Leia mais

Convite de casamento. Como escolher?

O convite de casamento é o primeiro contato que os seus convidados terão com a sua festa e cerimônia.
Leia mais