E antes do grande dia, é o momento da “despedida de solteira”!! Para mim o chá de cozinha, nada mais é que uma despedida de solteira disfarçada rsrs Isso porque nós reunimos nossas amigas, a mulherada da família para passar uma tarde, ou virar a noite fazendo brincadeiras, rindo e se divertindo muito. Não que futuramente você não vá fazer isso, mas é que em meio a tanta correria para a organização do casamento, acho que toda noiva merece esse dia!!! E pensando nisso, e é como sempre digo, é momento de liberar a cabeça e usar da criatividade.

Como é um dia seu com as mulheres que você ama, e o intuito é ser bem aconchegante e divertido, acredito que o chá de cozinha pode fugir um pouco dos padrões, e assim você pode fazer uma festa com a sua cara.. E eu separei umas dicas para um chá de cozinha diferenciado, animado e que vai marcar muito o seu dia e o das suas amigas e familiares.

 

1 – CHÁ DE COZINHA: LINGERIE

 

 

A ideia é de dar muuuuita risada!! E claro receber umas novidades para apimentar as noites com o maridão.. Quando o assunto é lingerie o negócio é liberar a criatividade e esquecer a vergonha em casa, alias você vai estar curtindo esse momento com pessoas que ama, então o lema é aproveitar!!! E se não for causar discórdia, pode até incrementar mais e chamar um dançarino, mas isso fica por conta das amigas e você só fica por conta da cara vermelha e rir muito. rsrs

Olha que meigo e super simples e fofo esse convitinho para um chá de cozinha assim…

2 – CHÁ DE COZINHA: VINTAGE

O vintage será bem caracterizado na decoração, e ela nada mais é que um estilo retrógrado, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. Esse meio de trazer o passado para o atual vem ganhando espaço até mesmo nos casamentos. Como na moda, e até no estilo de vida. Se é algo que te agrada, vale a pena investir para o seu chá. Veja só!!

 

 

 

3 – CHÁ DE COZINHA: COMIDA TEMÁTICA

Você pode fazer um chá de cozinha de comida japonesa, ou também com o tema de sorvete, ou para entrar na onda um chá de cozinha orgânico.. Usar das comidas para ser o tema e a diversão do seu chá. Ai você pode incrementar e criar dentro daquilo que quer!!

 

 

 

4- CHÁ DE COZINHA: BARBIE

Se você é daquelas que sonham com tudo que contorna o universo do casamento, todos os momentos e comemorações, e é aquela que vive no mundo da fantasia, do delicado, do príncipe encantado. Esse é para você!! Barbie é um jeito fofo de chamar, mas a questão é que o chá é todo pink, com a decoração fofa e cada detalhe um toque fino e delicado.  É realmente o chá dos contos de fada rsrs

 

 

 

 

5 – CHÁ DE COZINHA: CHÁ BAR

Esse está ficando muito na moda, e é um pouco diferente dos citados até agora. Pois nele você reúne não só suas amigas, mas como também os amigos do seu marido. Não é uma regra, se quiser fazer do tema bar só com a mulherada, pode também!! Mas o chá bar que está rolando muito é assim, o noivo e a noiva fazem juntos. E é uma noite de reunião da galera e família, e beber, comer, rir e claro brincar com os noivos. E vocês podem pedir ao invés de utensílios de cozinha, dinheiro para viajar, vinhos ou cervejas diferentes… Dai vai de como o casal é e a forma como pedir. Veja só!!!

 

 

 

E ai qual tem mais a sua cara?! Agora é soltar a criatividade e ver qual vai ser mais legal para fazer dentro do que você quer e pode… E claro que existem muitos outros tipos, maneiras e formas de fazer o seu chá de cozinha ser bem animado, bonito e marcante.

Quero saber qual foi que fizeram em?! rsrs

Compartilhe: